10/09/2011

DXW 3: Trará personagens das temporadas antigas


A útima edição da revista Newtype revelou que a próxima temporada de Digimon, intitulada Digimon Xros Wars: Os Jovens caçadores que correm através do tempo, irá reunir os principais personagens das temporadas anteriores de Digimon. (Informação revelada pelo site americano Anime News Network)

Aém disso, a Toei revelou que o produtor Hirouyuki Sakurada irá retornar nessa nova série, e Yukio Kaizawa (Digimon Tamers) será o novo diretor.

Entre os novos membros do elenco, Inoue Marina dará voz a Akashi Tagiru, o personagem que será a chave para a nova história.
                            Fonte : Geração Digimon

2 comentários:

  1. digiblog meu colega me mandou um fanfic bem legal e eu queria le amostra,se quiser pode postar no seu blog:

    em um dia qualquer taiki olhava para céu e tinha boas memorias de quando estava no digimundo...
    taiki:queria tanto rever o shoutmon e os outros...
    tagiru:eu tambem.
    taiki:voce nem sabe do que estou falando?
    tagiru:sim,aqueles bichos chamados de digimon.
    taiki:voce e bom em acerta coisas em.
    tagiru:valeu.
    taiki:eu so disse para voce sobre os digimons por que voce e que nem um irmão para mim.
    tagiru:que bom.
    enquanto eles conversavam sobre digimons um portal abriu e saiu puxando tudo,taiki desconfiu de que aquele portal levaria ao digimundo então pulou la dentro.mas ele errou não levava ao digimundo e sim ao lixeiro do universo um planeta inabitavel,que era horrivel.
    tagiru:taiki,taiki,taiki cade voce?
    yuu:o que esta acontecendo?
    tagiru:taiki pulou dentro daquele portal e parou não sei aonde.
    yuu:então o que estamos fazendo aqui vamos la.
    tagiru:então vamos.
    então tagiru e yuu pularam no portal mas diferente de taiki eles pararam no digimundo.
    e aqui tem umas informações:
    Sinopse: passou 2 anos depois da batalha contra darkbaguramon e tudo esteve normal ate 7 digimons criarem um grupo chamado digi-reis pois eles queriam dominar o digimundo e reviver seu rei baguramon.agora tagiru e taiki tem que ir ao digimundo e juntos aos seus novos amigos destruir o digi-reis.

    ResponderExcluir

Cursor

Wormmon - Digimon